Hidratação caseira

segunda-feira, outubro 06, 2014

Olá  meninas !! 

Meninas hoje to tão feliz que vocês não tem noção e juro agradeço muito a todos que visualização a pagina 1.000 em 10 dias, muito obrigada de coração mesmo.
Mas enfim vamos a o que interessa né rs, hoje vim falar sobre hidratação de cabelo, sempre tem aquela vez que você não tem dinheiro pra ir em um salão e pagar aquela super hidratação mas calma porque todo mundo sabe que tem aquelas hidratação caseiras né
Eu confesso que já fiz varias vezes e pode ter certeza que elas são boas mesmo, então eu resolvi passar 3 receitinhas de hidratação, vamos lá

AZEITE

A primeira eu já fiz que é a de azeite, ela é ideal para cabelos secos, deixa com brilho e se você continuar fazendo a hidratação por um bom tempo os cabelos quebradiços vão sumindo
Vou passar a receita pra quem quiser tentar fazer
1 colher de sopa de azeite de oliva e 3 de creme de hidratação ou até mesmo creme condicionador



MEL 

A segunda eu nunca fiz más falaram que é boa, ela é com mel e ela também vai azeite, essa hidratação é bom para deixar os cabelos sedosos,macios e da brilho
a receita é: 3 colheres de sopa de mel, 2 de azeite e 1/2 de abacate amassado



AÇÚCAR

E a ultima e não menos importante e a com açúcar, ela da brilho e macieis e vamos concordar que essa todas meninas pode fazer é com um alimento que temos em casa todos os dias e pra quem quer saber tem dois tipos de fazer essa hidratação
a normal e mais potente
A receita da normal seria 2 colher de de açúcar e 3 de mascara de hidratação
E a mais potente seria  2 colher de açúcar, 3 de mascará de hidratação, 1 colher de óleo vegetal ( pode ser qualquer um ) ou bepantol








Meninas o que vocês achou das dicas de hidratação em casa ? vocês já fizeram ou irão fazer ?

Até o próximo post, beijão amores ♥ 

  • Share:

Talvez você goste

6 comentários

  1. Vou fazer o de açúcar hoje e amanhã comento =)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post, flor. É muito interessante saber que podemos fazer hidratações baratas e igualmente eficazes quando comparadas a produtos caros. Amei seu cantinho e voltarei mais vezes, tudo muito bem organizadinho, gostei mesmo :)
    Estou participando de um projeto fotográfico, o 6 on 6, conhece?Bora conferir? Quem sabe vc não anima e faz aqui no seu blog tb? Sucesso, minha flor, aproveite bem a semana e que ela te traga muitas alegrias. Beijos, lindona ;*
    http://www.blogtalitatavares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessas dicas de hidratação, quando eu for hidratar meu cabelo vou fazer a do açúcar :D

    http://garotas0nlinee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já usei mel com banana e não vi resultado, mas a do Azeite com certeza é maravilhosa!

    http://eaicristine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca fiz esse tipo de hidratação. Todo mundo fala que hidratação com azeite é bom, mas fico um pouco receosa pois meu cabelo é oleso.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii gih seu blog ta mt legal .......faz costumizaçao ... bjus sucesso nuca !!!!!

    ResponderExcluir