Playlist: Curtir o dia

quarta-feira, outubro 15, 2014

Olá meninas !!

Hoje vim fazer algum diferente no meu blog, hoje resolvi fazer o play musica.
Ele funciona assim a cada duas semanas eu/vocês escolhe o tema ( triste, alegre, pra curti com namorado ) qualquer um e eu vou selecionar as musicas que acho que se encaixa no tal tema escolhido

Então vamos lá, o tema de hoje é CURTIR O DIA

a primeira musica é da Taylor, todo mundo sabe que quase todas musicas dela é sobre um tal relacionamento dela que não deu certo rs, mais essa musica com certeza serve para curtir o dia



é da Bridgit eu já postei junto com o look do dia, e sim essa musica é muito muito pra curti o dia, mesmo com companhia ou não. Essa musica é super legal




é da Miley, gosto muito dessa musica apesar que é bem antiguinha, mas ela não poderia faltar no top né 



a quarta é um dueto de Owl City e Carly Rae , e gente que musica mais calma e legal de se ouvir 



E claro nossa ultima musica mais não a menos importante é da linda da Demi, gente quem não fica bem depois de escultar essa musica ou qualquer outra musica dela  ? 




E ai meninas vocês gostam de algumas das cantoras ou do cantor que eu citei ? E do top quem gostou ? 

Até o próximo post, beijão amores ♥ 

  • Share:

Talvez você goste

1 comentários