quinta-feira, março 12, 2015

Acessórios do meu escritório

Desde quando eu completei 12 pra 13 anos eu sonha-vá com meu quartinho próprio e com as minhas decorações e escritório fofo, não demorou muito pra ter o meu quarto, só demorou a decoração e terminar meu escritorinho. Sempre mudo da decoração mas essa que está é um arraso e os acessórios que uso para trabalhar aqui no blog e na escola são tão fofo, borá vê ?



1º ele é novo aqui, chegou esse mês, mas gente olha que graça de pote, posso usar quando estives blogando aqui né, amei muito ele, você pode encontrar por 6,99 na preçolandia

2º é um copo com canudo normal, tem vários tipos um mais fofo que o outro, mais resolvi comprar um mais serio, gostei bastante mais me arrependi por não ter comprado um fofinho,mais né rs, ele você encontra na imaginarium, planeta mimos e etc, mas comprei o meu no walmart e paguei 9,99

3º aaaaah essa agendinha, pra quem ama o minions é um amor , super uso ela, além de ajudar a me organizar ele é linda, paguei nela 7,99 reais na kalunga

4º Lápis de cor é essencial pra quem gosta de tudo colorido, eu amo e aproveitei que tava na promoção e comprei, tirando que se você coloca na caneca da uma decoração linda,  paguei 9,99 na americanas

5º Post It sempre amei essa coisa, super legal pra colocar em livros, no caderno na hora de anotações, no mural pra não esquecer de nada, sem falar que tem varias formas, tamanhos, cores, paguei 1,99 nos normal no walmart e 2,99 nos de coração na americanas

6º Bloco de notas de london, eu supeeeer pirei quando vi ele e gente não resistir e tive que comprar porque né rs, eu indico pra quando vai sair pra trabalhar e precisa anotar alguma coisinha, ou em um cursinho, até coisinha pro blog, você encontra ele por 2,99 no walmart

Nenhum comentário:

Comente ~