Comedias românticas para ver em dias de Frio

quinta-feira, junho 18, 2015



Comedias românticas são sempre um amor ainda mas quando ta aquele friozinho e você ta no conforto da sua casa tomando aquele chocolate quente, acho que não tem como ser melhor ( mas vamos falar serio, elas também são boas quando você ta na bad, para ficar na bad maior ainda ) Enfim, eu tenho aquelas queridas sabe, que sempre quero assistir, minhas favoritas e acho que varias pessoas também gosta delas.

 De repente 30



Conta da Jenna que não é popular na escola, e no seu aniversario de 13 anos sai tudo errado e trancada no sótão de sua casa ela deseja ter 30 anos e nisso cai os "pozinho de desejo" em cima dela, quando ela acorda esta e uma casa diferente, com uma vida diferente, namorado e trabalha na empresa do sonhos dela. Ela também procura por Matt, uma menino que ela era amiga desde criança e pede pra ele ajudar ela se lembrar das coisas e ajudar no projeto da empresa dela e muito mais.

O Amor não tira ferias




É uma comédia romântica que se passa no mês do natal, sobre Amanda e Iris onde elas tem algum em comum não tem sorte no amor, e estão cansada da vidas que levam. Elas se conhecem pela internet em um site de "alugar casa", as duas trocam de casa por duas semanas onde elas conhecem gente nova e se apaixona

10 Coisas que eu odeio em você




Sobre esse filme eu nem preciso falar né ? Já falei em um post aqui vá lá vê c:


  • Share:

Talvez você goste

4 comentários

  1. Já vi todos esses rs Mas tô pensando seriamente em rever 'O amor não tira férias' logo, porque já tem tempo que eu vi e esse filme é lindo demais *-*
    Gigabitti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um amor, esses filmes né ? Não tem como não gosta desses filmes lindos

      Excluir