domingo, agosto 16, 2015

Como ter dois instagram no mesmo celular


O querido instagram, acho que não sou só eu que tenho mas que um instagram e toda vez que quero entrar em um deles eu fico com muita raiva porque tenho que sair e entrar no outro, até porque quase nunca lembro minhas senhas rs.
Mas hoje eu vim mostrar para vocês que é possível sim ter dois instagram no celular, então bora vê

Primeira coisa, ative fontes desconhecidas do celular, porque o aplicativo é baixado pelo navegador não pelo google play.



Depois baixe o aplicativo link aqui e instale ele


Pronto, o ícone é diferente mas dentro do aplicativo é a mesma coisa.




Agora é só usar do jeito que preferir, tchau c: 




2 comentários:

  1. NOSSA! SUPER ADOREI A DICA ♥ OBRIGADO, VIU?
    
    http://blogforadarealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico mt feliz em saber que te ajudei, eu amo o instagram e tive que compartilhar com todos .
    Obrigada a você c:

    ResponderExcluir