quarta-feira, dezembro 09, 2015

Resenha : Batom matte Dailus PRO




Nunca fui de gostar de batons, não gosta-vá de jeito nenhum até sair os queridinhos líquidos matte, que foi ai que minha "paixão" por batom começou.  Se me derem 1 batom matte e outros mil batom normais e cremoso, eu com toda certeza do mundo vou só  usar o matte.




A Dailus faz uns batons bafo né, é com pode acreditar que eu amo os bem escuros , tipo preto. O meu queridinho dessa marca é o Jetés numero 18, pensa em um batom super escuro, é ele.

Eu super amo ele, ele fica bem sequinho sabe, e o melhor sabe o ditado "menos é mais" então essa batom se encaixa direitinho, nem precisa aplicar varias vezes, uma vez e pronto, só arrasar


 O único ponto negativo dele é que sai um pouco conforme você come, mas  não sei se é o batom mesmo ou o lote que peguei.

 essas duas fotos foi tirada com celular, desculpe a resolução

Nenhum comentário:

Comente ~