quarta-feira, março 23, 2016

3 feed maravilhosos do insta


 Eita Giovana vai ter post só de fotografia essa semana ? SIIIIIIIIIIIIIM (:
Nem preciso falar do tamanho do meu amor por essa arte né ? Todos aqui já sabe o quanto eu amo fotografia e o instagram vem ai pra quem também gosta dessa arte. Existe vários feed no insta um mais lindo que o outro, uns é profissionais outra é pessoal, mas você acaba sentindo a paixão por essa galera assim que entra no perfil deles.
 Foi ai que eu tive a ideia de trazer 2 vezes no mês 3 feed que eu sigo e amo, bora conferir os 3 primeiros

1 - PROJETOAMORAMORA, esse projeto é de um fotografo em retratar o casal lésbico, gay ou hétero no momento de amor. Além de ser um lindo projeto, o feed dele conta com um padrão que deixa ele muito bonito e apaixonante.


 2 - _CAMILA_EMANUELA, se tem uma futura fotografa que vai ser sucesso vai ser ela, não tem nada mais lindo que o feed dela cheio de cor, sem contar no cabelo dela HAHA aaaaaaah ele ta com um projeto de uma foto cada dia, foto é o que  não vai faltar nesse feed.


3 - OMUNDODEJESS, além dessa linda morar na minha cidade ela é blogueira também UHUUU mas então, o feed dela é tão, mais tão lindo, uma gracinha com o padrão bem branquinho. confesso que já tentei ter o feed branco que nem o dela, mas falhei rs


PS: não esqueça de deixar seu feed também, beijos.

Nenhum comentário:

Comente ~