segunda-feira, janeiro 16, 2017

Minha meta é não ter meta


O que a gente sempre fala no começo de algum ano é "Ano novo vida nova" e todo mundo corre para fazer sua lista de metas, mas neste ano eu não quis colocar meta, eu não quis me limitar e isso, não que  não irei ter metas neste ano mas sim que nesse ano eu decidir a não me limitar e não me frustar por  tal meta que não consegui concluir.
 Eu não sei vocês mas se eu não concluo uma meta eu fico bem chateada e nesse ano uma das metas e sempre vai ser minha meta é ser feliz e não se preocupar caso não der certo, sem estresse, sem problemas aquele ditado HAKUNA MATATA.
  Não irei me limitar a tantos de inscritos que quero chegar, tantos de leitores que quero ter, post diários NÃO, eu quero que tudo venha e que eu consiga aproveitar tudo  na melhor forma possível não com "meta de 2017"

 Vocês consegue me entender ? A unica meta que não sai da minha lista é ser grata por tudo, ser feliz e evoluir sempre, me tornando assim uma pessoa cada vez melhor para mim mesmo!

Nenhum comentário:

Comente ~