Recuperar a máscara amada ♥

segunda-feira, setembro 29, 2014

Olá meninas !!

Acho que já aconteceu isso com vocês também, mais esse dias fui pegar um rímel que não uso a umas semanas e adivinhem ele tava seco :o 

Serio isso da uma dorzinha no coração. Ai eu pensei e falei que tal eu fazer um post no blog de como recuperar um rímel porque na maioria das vezes eu joga-vá fora e tenho quase certeza que algumas de vocês também já jogou né ? rs

Então vamos lá meninas 

Rímel normal/ lavável 

Se o seu rímel for daqueles que sai com a água basta pingar um pouquinho de fisiológico, bepantol líquido, colírio ou alguma coisa pra limpeza de lente de contato. Depois que pingar na embalagem é só misturar até amolecer, amolece super rapidinho  ( misture em movimentos circular ). O ideal é pinga 3 gotinhas, mais se seu rímel estiver muito seco pingue mais algumas gotinhas mas aos pouco pra não deixa o rímel muito líquido. 
  A meninas não sei se vocês sabem mais já ouvir fala que bepantol ajuda a crescer, fortalece e diminui a ceda do cílios 






Rímel à prova d'água

Meninas, se o rímel de vocês é à prova d'água esse métodos que passei a cima não vai funcionar porque a máscara já diz tudo a prova d'água, ela não irá se misturar com alguma coisa que tenha água na composição, então o certo é usar óleo mineral. 
Também pode usar óleo vegetal puro, azeite de oliva, azeite de argan ou óleo de rícino que é usado para fortalecer, engrossar e crescer a sobrancelhas.



Banho-maria

Então meninas eu vi bastante meninas que já vez em banho-maria,vou passar aqui caso você quiser fazer antes de testa com os produtos que eu falei 
Você vai esquentar a água, não pode deixar ferver porque pode estragar a embalagem e entrar água ou algum do tipo, depois de esquentar coloque em um copo,pote ou caneca e deixa lá o rímel até a água esfriar 

• Lembre sempre de limpar a escovinha pra evitar problemas 

Também recuperei a minha gurias 

antes


 Depois 




Meninas este foi meus conselho para recuperar a máscara tão amada.

 Até o próximo post, beijão amores ♥ 













  • Share:

Talvez você goste

1 comentários

  1. Que legal,a mei a dica e mais uma utilidade para o Bepantol hehehe Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir