Mostrando postagens com marcador faça você mesmo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador faça você mesmo. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, outubro 17, 2014
Varal de fotos
Postado por
Gicca gigicca
Olá meninas !!
Hoje eu vim mostrar como eu fiz o meu muralzinho de fotos e claro ajudar vocês a fazer ( se é que precisa ), e meninas pode ter certeza que é fácil, rápido e bonito juro que já me apaixonei rs
Então vamos lá, o que vocês irão precisa são:
1° Fotos, eu imprimi mesmo e fiz moldurinha de polaroid que são fofas~
Hoje eu vim mostrar como eu fiz o meu muralzinho de fotos e claro ajudar vocês a fazer ( se é que precisa ), e meninas pode ter certeza que é fácil, rápido e bonito juro que já me apaixonei rs
Então vamos lá, o que vocês irão precisa são:
1° Fotos, eu imprimi mesmo e fiz moldurinha de polaroid que são fofas~
2° pregadores pequenininhos, gente esse eu achei em casa mesmo mais vocês deve acha em loja de material escolar
3° Linha, barbante ou qualquer coisa que de pra amarar nas pontas e colocar os pregadores, eu peguei esse negocio que era da minha mãe rs
4° obvio o prego para amarar a linha
Depois de colocar os prego na parede na distancia que você preferir é só amarar a linha uma ponta de cada lado, pronto agora só colocar as fotos ou até anotações o que você preferir
E fica assim :
Não é fácil meninas ? Eu acho que deixa o quarto mais bonitinho, se você fazer colocar no instagram #giheuquefiz quero ver de vocês também ok ?
Até o próximo post, beijão amores ♥
segunda-feira, setembro 29, 2014
Recuperar a máscara amada ♥
Postado por
Gicca gigicca
Olá meninas !!
Acho que já aconteceu isso com vocês também, mais esse dias fui pegar um rímel que não uso a umas semanas e adivinhem ele tava seco :o
Serio isso da uma dorzinha no coração. Ai eu pensei e falei que tal eu fazer um post no blog de como recuperar um rímel porque na maioria das vezes eu joga-vá fora e tenho quase certeza que algumas de vocês também já jogou né ? rs
Então vamos lá meninas
Acho que já aconteceu isso com vocês também, mais esse dias fui pegar um rímel que não uso a umas semanas e adivinhem ele tava seco :o
Serio isso da uma dorzinha no coração. Ai eu pensei e falei que tal eu fazer um post no blog de como recuperar um rímel porque na maioria das vezes eu joga-vá fora e tenho quase certeza que algumas de vocês também já jogou né ? rs
Então vamos lá meninas
Rímel normal/ lavável
Se o seu rímel for daqueles que sai com a água basta pingar um pouquinho de fisiológico, bepantol líquido, colírio ou alguma coisa pra limpeza de lente de contato. Depois que pingar na embalagem é só misturar até amolecer, amolece super rapidinho ( misture em movimentos circular ). O ideal é pinga 3 gotinhas, mais se seu rímel estiver muito seco pingue mais algumas gotinhas mas aos pouco pra não deixa o rímel muito líquido.
• A meninas não sei se vocês sabem mais já ouvir fala que bepantol ajuda a crescer, fortalece e diminui a ceda do cílios
Rímel à prova d'água
Meninas, se o rímel de vocês é à prova d'água esse métodos que passei a cima não vai funcionar porque a máscara já diz tudo a prova d'água, ela não irá se misturar com alguma coisa que tenha água na composição, então o certo é usar óleo mineral.
Também pode usar óleo vegetal puro, azeite de oliva, azeite de argan ou óleo de rícino que é usado para fortalecer, engrossar e crescer a sobrancelhas.
Banho-maria
Então meninas eu vi bastante meninas que já vez em banho-maria,vou passar aqui caso você quiser fazer antes de testa com os produtos que eu falei
Você vai esquentar a água, não pode deixar ferver porque pode estragar a embalagem e entrar água ou algum do tipo, depois de esquentar coloque em um copo,pote ou caneca e deixa lá o rímel até a água esfriar
• Lembre sempre de limpar a escovinha pra evitar problemas
Também recuperei a minha gurias
antes
![]() |
Depois
Meninas este foi meus conselho para recuperar a máscara tão amada.
Até o próximo post, beijão amores ♥
domingo, setembro 28, 2014
DIY: faça você mesma mural para anotação
Postado por
Gicca gigicca
Olá meninas !!
Se que tá tarde ( madrugada né rs ) mais então eu tava pensando hoje " nossa preciso de um muralzinho urgente pra colocar minhas anotações" do blog, yt e até mesmo de escola sabe, ai resolvi fazer um até eu comprar aquelas losinhas de caneta.
Vou compartilhar com você como eu fiz e o que eu usei, então mão na massa.
Seus materiais serão:
• Cartolina
• régua
• tesoura
• adesivo ou figuras do seu gosto
• cola
• durex
1° corte a cartolina do tamanho que você quiser ( eu cortei menos que a largura do meu guarda roupa )
2° depois de corta, se quiser faça margens ( eu fiz de 2 centimetos e meio dos lados e de 1 em baixo e em cima )
3° pegue suas imagens e cole nas margens do lado pra ficar bonitinho ( se não vai ficar só um papel branco )
4° com o durex cole no lugar de sua preferência ( o meu como já disse ta no guarda roupa, perto da mesinha que eu também fiz )
PRONTO ,
Então meninas foi esse muralzinho que eu fiz, se der certo libero o vídeo no canal. Espero que vocês tenha gostado.
( Desculpa pela qualidade das fotos é que tirei a noite e a iluminação do meu quarto não é tão boa )
( Desculpa pela qualidade das fotos é que tirei a noite e a iluminação do meu quarto não é tão boa )
Até o próximo post, beijão amores ♥
Assinar:
Postagens (Atom)













