quarta-feira, novembro 12, 2014

Tutorial: maquiagem ZOMBIE

Oooooi tudo bom com vocês ? 

Vocês pode ter notado que mudei o começo né ? Pois é, to mudando algumas coisinhas então vamos ao o que interessa né rs 

Eu vim mostra pra vocês uma make "artística" que eu fiz e já vou avisando que não sou profissional e que NUNCA tinha feito uma maquiagem assim, até porque com maquiagem eu sou péssima por isso não troco meu delineador por nada nesse mundo rs


Fotos 






A maquiagem é de zombie e gente pode ter certeza que vou usar ela no dia da festa a fantasia de escola 

Veja como fazer ela no vídeo 



E ai galerinha o que vocês acharam ? Eu achei que até ficou legalzinha pra minha primeira maquiagem artística rs 

Até o próximo post e um big beijão

Um comentário:

  1. Gosteii dessa maquiagem Zumbi! rs Ficou Boa, ela ♥
    Bj

    dudacarvalhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir