sexta-feira, novembro 14, 2014

Comprar domínio na go daddy

ooooooi, tudo bom com vocês ?

Hoje eu vim falar sobre o domínio que eu comprei, que além de super barato foi supeer rapidinho.
Eu comprei o meu dominio pela a go daddy brasileira, não faz muito tempo que eles estão aqui mas já vi em vários comerciais na televisão, juro que fiquei meio com medo porque por menos de 3 reais um domínio de um ano ? Então eu resolvi procurar no google, nos grupos do facebook para saber se era mesmo seguro, e sim gente era seguro então fui lá e comprei, lembrando que paguei menos de 3 reais na promoção dele. 

Então vou ensinar como eu comprei, vamos lá meninada.

1° Passo 
Entre no site da go daddy 



2° passo
Crie ou inicie sua conta lá 



3° Passo 
Depois de criar/iniciar sua conta procure o domínio, lembrando que a .com é mais barato que a .com.br mas vai de gosto de cada um, e selecione a qual você quer.



4° Passo 
Depois de selecionar, vai ir para essa pagina 


Não mude nada, clique em continuar no carrinho



4° passo 
Mude o prazo de cinco para 1 ano 



5° passo 
Com o prazo já mudado, clique em prosseguir para finalização da compra




6° passo 
Depois de ter colocado para prosseguir, você vai selecionar a forma da pagamento e concorda com os termos 




7° passo 
Depos de enviar seu pedido vai entrar nessa pagina, coloque seu cpf e o email 



8° passo 
Feito todo esse processo vai abrir a forma de pagamento. 




Então galerinha espero ter ajudado vocês, quem não souber como colocar o domínio deixem no comentário que provavelmente eu faço um post explicando tudinho e passo a passo , lembrando de novo que eu paguei menos de 3 reais porque tava na promoção. Meu pagamento caiu em menos de 24 horas, fui super rapidinho e depois que configurei o domínio foi no ar na mesma hora, não tive que esperar nadinha.

Até o proximo post e um big beijo

2 comentários:

  1. Faz um post como coloca o domínio ! Qro mt ver, pq sou meio lerda pra essas coisas kkkkk e como é a brasileira então vale cartão nacional né ? Pq eu n tenho internacional hahaha , bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, é meio complicado para configurar , mas vou fazer um post em breve.

      Excluir