terça-feira, novembro 25, 2014

Domingo no zoológico

ooooooi, tudo bom com vocês ? 

Como vocês passaram seu domingo ? O meu foi bem legal e resolvi dividir com vocês, então vamos lá c:



Como vocês podem vê no titulo do post eu fui domingo no zoológico e pode ter certeza que foi super legal.
Eu fui de manhã o bom é que se você ir de manhã você consegui pega o estacionamento que é bem pertinho da entrada do zoológico, mas o ruim é a fila de manhã, não demora muito mas é um pouco chatinho de esperar





Vou falar mais ou menos do preço que gastou pra fazer esse passeio.

Ingresso: eu fui com meu namorado e com meus irmãos, então foram 2 ingresso para maiores de 12 que é 20 cada um, e 2 para menores de 12 anos que se não me engano foi entre 8 a 9 e pouco cada um. Que deu 59 reais, sendo que os ingressos dos meus irmãos foi minha mãe que deu.

Comida: com certeza eu levei coisa de casa, porque compra lá ia sair caro, então foi uns 40 reais, entre lanches até besteirinhas. Lembrando que foi pra 4 pessoas

Estacionamento: o estacionamento era 12 reais pra carros, e 17 ou 18 para mini-vans  e vans, e ela você podia ficar até a hora que fechasse o zoológico, bem em conta 













Pra quem não sabe o zoológico fica na AV. Miguel Estéfano 4241, do lado do jardim botânico, pessoas idosas, com deficiências e crianças até 4 anos não pagam    

E ai gostaram das fotos e das "dicas" que dei ? Deixe seu comentário para mim saber o que vocês gostou, acham ou sei la   

Até o próximo post e um big beijo 



Nenhum comentário:

Comente ~