2 programas de jovens mães

quarta-feira, novembro 19, 2014

ooooi, tudo bom com vocês  ?

Acho que quase todas meninas já sabe, ou até já assistiram ou assiste os programar que vou falar, mas eu amo AMO mesmo esses programas o Gravida aos 16  ( 16 and Pregnante ) e o Jovens e Mães ( teen mom ), eu comecei assistindo o Gravida aos 16 em um canal que nem lembro mais, e fiquei que nem uma doida procurando mais achei alguns né rs, o teen mom eu já assisto faz um tempo na mtv, sim os dois programas é da mtv.

O gravida aos 16 mostra antes das meninas ter o bebê e o teen mom mostra depois, é super legal vê a realidade da vida de cada menina que tem um filho novo e serve para gente ter mais cabeça e pensar se é realmente isso que a gente quer e se estamos realmente preparada.

Vou deixar vocês se divertirem com os trailer


Teen mom

teen mom já está 5 temporada mas na mtv brasileira todas quarta feira passa um ep novo e legendado, e lembrando que a partir dessa quarta vai começar a 4 temporada  então aguardem


 


Gravida aos 16 

O gravida aos 16 não passa mais, mas é possível vê por esse site Gravida aos 16 se vocês quiser eu até posso postar aos vídeo, fazer tipo uma categoria com esse vídeos. O que vocês acham ? 


E ai meninada você assiste ou já assistiram eu juro que to super curiosa pra assistir a 4 temporada do teen mom e hoje mesmo assisti alguns ep do gravida aos 16, é super legal sabe como jovens como nós se sentem e o que elas passam.

Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post e um big beijo


  • Share:

Talvez você goste

0 comentários