segunda-feira, fevereiro 23, 2015

4 viagens internacionais que quero fazer


Fazer viagens é bom pro corpo e pra alma, não tem nada melhor que ir dormir e acordar sabendo que está em um lugar lindo pra curtir, sem estresse e trabalho, no post de hoje é uma top 4 de viagens internacionais que quero fazer até meus 30 ou antes ou depois, quando der eu vou rs, bora lá


O primeiro lugar com certeza é Londres, tem uma coisa mais fofa que lá  ? Aquelas cabines telefônicas, os ônibus de dois andar aaawn, minha primeirinha viagem vai ser pra lá


A segunda, claro é a Disney. Sonho com lá desde criança, varias princesas, príncipes, historias de amor, animais que tem vida, um lugar lindoooo.
 Lá é um lugar tão magico, parece que a alegria não tem hora de chegar e muito menos de ir embora


Aaaah, a cidade do amor, Paris, serio vejo imagens de lá e vem aquelas cenas de casais fofos andando de mãozinhas dadas, outro lugar lindo que quero muito conhecer, e claro na companhia do meu amor, não tem como curtir a cidade do amor sem o amor rs


Gente, serio depois que vi os vídeos da Taci lá Em Cancún, eu quis ir pra lá na hora, que lugar lindo, bom pra passar umas férias, se jogar e curtir só se divertir, sem se preocupar com o amanhã,

Qual são os lugares que vocês querem conhecer ? Deixe no comentários, amo ser o cometarios de vocês.

Um comentário:

  1. Oii! Quero mto conhecer esses lugares tmb! Recentemente fiz um cruzeiro e passou por Buenos Aires, fiquei apaixonada pela cidade, contruções antigas, pelas praças... moraria lá numa boa. Fica a dica de destino tmb haha

    bjoos
    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir