sábado, fevereiro 21, 2015

Minha playlist do momento


Oi, tudo bom com vocês ? Espero que sim. Todo mundo tem suas coisas favoritas do momento assim como musica, e hoje vim trazer um post sobre o que ta rolando na minha playlist no momento, ela é uma bagunça assim como minha vida, e minha mente mas são elas que me completa e me faz sentir melhor, bora conferir ?

1- Maroon 5 - Sugar
Sugar by Maroon 5 on Grooveshark
2- Fresno - Manifesto
 Manifesto by Fresno on Grooveshark
3- Justin Timberlake - Not a Bad Thing
Not a Bad Thing by Justin Timberlake on Grooveshark
4- Silverstein - The end
The End (feat. Lights) by Silverstein on Grooveshark
5- A Day To Remenber - Have Faith in Me
Have Faith in Me by A Day to Remember on Grooveshark




6 comentários:

  1. Adorei as musicas!Para falar verdade ousso musica toda hora e a todo instante!! Beijinhos da youtuber

    ResponderExcluir
  2. Acho que o que mais faço é escutar musica haha,Amo Marron 5 e Justin timberlake...
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gi, que playlist linda! Adorei as músicas, de verdade <3. Algumas eu já tinha ouvido, como a do Fresno, do Maroon 5 e a do Justin (aliás, são as minhas favoritas, haha), mas a do Silverstein e a do A Day To Remenber, eu ainda não tinha ouvido! Gostei tanto das músicas, que eu fui caçar os álbuns e eu amei as bandas, já estão salvas no meu Spotify haha! Obrigada viu? <3
    Um super beijo Cores de Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, que bom que gostou, fico muito contente com tudo que você disse minha flor, fique a vontade e volte sempre, supeeeer beijo

      Excluir