segunda-feira, janeiro 18, 2016

Minha decoração do Home Office


  Decoração é uma das coisas que eu mais gosto de fazer e falar, amo cada decoração fofa e sonho com um quarto estilinho tumblr, mas como querer não é poder e eu não tenho grana eu improviso e faço o que posso com o que eu tenho, e até que eu gosto e sinto um amorzinho.

 Bora conferir o que eu tenho aqui para meu cantinho de estudo/blog 


  A primeira coisa que eu sempre deixo é uma agenda, caderno ou planner na mesa onde fica o notebook, alem de fofo eu super gosto e tenho um amor por agendas/planner, esse dai foi eu que fiz, e o resultado ficou uma graça. Além do planner, eu também amo lápis para decorar fica um ar de "sou estudiosa" mas né, não rs.  




  Meus livros não são tipo "uau, quantos livros" na verdade eu não sou muito de ler não, tenho uns que gosto mais outros ó zZzZzz me dá um sono, e junto com meus livros esta um baleiro sem balas e uma luminária sem luz  rs, já sei o que vocês estão pensando, mais gente que preguiça de sair de casa pra comprar uma luz e balas rs 


  Háaaaa, os meus bonecos, meus xodozinhos, pra quem não sabe trabalhei no Mc Donalds durante 1 ano, e foi super legal, claro que em todo emprego tem seu lado bom e ruim, mas gente serio os amigos que você faz lá são os melhores e como trabalhei lá não podia deixar as melhores coleção desse ano pra trás, eu tenho mas uma mas são tudo de usar na cozinha então.








Tudo que eu tenho é super simples, mas eu amo essa parte do meu quantinho, é super amor mesmo.







Nenhum comentário:

Comente ~