quarta-feira, janeiro 20, 2016

Playlist: Forfun


  
 Se tem uma banda que eu mais gosto com toda certeza é o Forfun, eles e a Fresno são as duas bandas que mais toma na playlist do meu celular, e acho que vocês deve ter escultado eles pelo menos uma vez na vida né.


Para quem não sabe Forfun começou em 2001 no Rio de janeiro, a banda lançou 5 álbum e um DVD  ao vivo onde cantou musicas antigas e 3 outras "novas" que seria do álbum NU, e na noite do dia 9 de junho desse ano a banda anunciou seu fim com um texto super lindo no facebook.


 Eu juro que fiquei muito triste com o fim da banda, mas cada um tem que ir atrás do que te faz feliz, e se eles acha que sozinho na  carreira solo vai ser melhor então deixa os meninos né, agora bora curtir o som deles






Nenhum comentário:

Comente ~