terça-feira, março 01, 2016

18 coisas antes dos 18.


venho pensando no que quero fazer quando tiver meu tão sonhado 18 e acabei percebendo que eu não quero nada de tão extraordinário, coisas bem simples mas que vai fazer uma diferença para mim mesmo, claro algumas coisas são sonhinhos mas vamos lá

1 -  Minha tão esperada tatuagem de âncora, ela tem um significado enorme pra mim, mas como mamãe não deixa antes dos 18 só me resta esperar até porque junho ta chegando né rs  

2 - Ser menos chorona, eu sei que para muitos isso é uma coisa "besta" mas pra mim é uma das conquista que to querendo faz tempo.

3 - Ser menos infantil, sim ainda com 17 anos faço coisas de crianças que me irrita e irrita quem esta em minha volta e isso só faz as pessoas de afastar.

4 - Ficar feliz com pequenas coisa como um simples bom dia, uma bala dividida, essa coisas que são "bobinhas" mas que faz a diferença .

5 - Agradecer a Deus todos os dias por tudo que ele me deu e ainda vai dar, por tudo que ele fez e faz, pelos dias que ele já me deu e ainda vai dar, enfim por tudo.

6 - Começar a dieta, sei que é fácil mas pra mim é uma coisa bem difícil

7 - Comer mesnas carne vermelha

8 - Começar a realmente trabalhar com fotografia e não levar só como hobby

9 - Me focar mais ao blog porque é uma das coisas que mais gosto de fazer e que me deixa bem

10 - Me focar mais no estudos, até porque né rs

11 - Ser desapegada as coisas que me faz mal tanto como redes sociais, comida, pessoas.

12 - Passar uns dias de ferias com meu noivo <3

13 - Ser mais organizada com as coisas como blog, estudo, casa.

14 - Colocar metas todo mês para coisas pessoas, profissionais e realizar pelo menos 1 ou 2 a cada mês

15 - Ler mais livros para melhorar na escrita e redação

16 - Não parar de fotografar e blogar mesmo com as dificuldades e preguiça

17 -  Guarda dinheiro todo mês para no final do ano pode viajar ou comprar uma coisa especial

18 -  Ser feliz e sorrir todos os dias

Um comentário: