quinta-feira, março 10, 2016

Resenha : Sabonete íntimo Silhouette Eve


Que toda mulher ama se cuidar, ama testar diversos produtos e até mesmo se apaixonar por um e usar frequentemente isso todos sabe, mas as vezes por um dia ser muito corrido, por falta de tempo e descuido esquecemos dos produtos íntimos .
 Vou confessar que nunca fui de usar esses sabotes, mas gente quando eu usei o da linha Silhouette Eve  Floral eu me apaixonei.
Eu já estava querendo comprar um mas nunca soube qual comprar e em meio a tantos esse foi o melhor custo x benéfico.  Com uma textura bem cremosa e o melhor o cheirinho.
Já vi na internet que ele tem aquela promoção de 2 por 1, ou 2 por R$ 10,00 reais, no meu caso foi diferente eu comprei ele em um mercado perto de casa por R$ 10,00 reais.


Como a textura é bem cremosa da uma sensação de que ainda ta limpa, como se tivesse saído do banho, ele não faz muita espuma o que para mim é ótimo, outro ponto super positivo é nada mais nada menos que a embalagem, super fofa né ? Rosinha e roxo ótimo na decoração do banheiro.

O produto vem na embalagem de 200ml. E possue Active Care 
Benefícios do produtos:
- Mantém o PH da região íntima -  Ginecologicamente testado - Hipoalergênico    






4 comentários:

  1. Adorei a resenha!! vou ver se acho
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou na resenha, espero que o sabonete se de bem com você tbm (:

      Excluir
  2. Adorei o post, vou ver se acho essa aqui na minha cidade.
    Adoro sabonete intimo quando é por indicação assim rsrs

    http://www.mineiraantenada.com/
    https://www.youtube.com/mineiraantenada

    ResponderExcluir
  3. fico muito feliz que você tenha gostado, espero que ele de certo com você (:

    ResponderExcluir