quarta-feira, abril 20, 2016

3 Batons escuros


batons escuros retrate a vida

Eu não sou uma pessoa que é a louca por batons, na verdade é muito difícil eu usar e mais difícil que isso é uma cor me agradar, pra mim é ou vermelho ou bem escuros ou bem nudes, rosas, roxinho, cor vibrantes não dá, pra mim não, primeiro porque não combina nada com minha personalidade e segundo porque não fico bem com essas cores. Chega de blá blá blá e vamos ao o que interessa, os batons. Separei meus 3 preferidos da vida ,confesso que não uso 1 mas amo rs

1 - O primeiro é o Moda 01 da Dailus, ele é um roxão bem escuro muito, muito lindo, o único problema que achei com ele foi na hora de aplicar se você não tem pratica assim como eu não tinha no começo vai ser bem difícil porque vai ter parte que vai ficar falhada, mas com o tempo aprende a usar esse batom.
batons escuros
 2 - Segundo é o Jetés que já fiz resenha aqui no blog, é um marrom que na hora que bati o olho eu pirei, tipo pirei mesmo é muito, mas muito bonito, eu usava bastante quando trabalhava, o melhor ele é super fácil de aplicar.
batons escuros retrate a vida
batons escuros retrate a vida
3 - Então o terceiro é uma cor que tipo pouca gente usa, nunca vi pessoas usando na rua mas nas fotos do instagram e facebook bomba e muito, juro que comprei porque tava na moda mas nunca tive coragem de usar, quem sabe algum dia né ? Ele é fácil de aplicar mas o ponto negativo é que ele é cremoso ( a gente da um jeito para virar matte rs )
batom escuros, batom preto

batons escuros, batom preto
   OBS: Separei pra vocês da uma olhada na cor deles, tá em ordem do post

Nenhum comentário:

Comente ~