sexta-feira, abril 15, 2016

Wishlist: Canal / Fotografia

Nós sempre queremos comprar algumas coisas e as vezes fica difícil em saber o que realmente queremos e precisamos, nos meus wish list eu sempre procuro colocar coisas que preciso juntos com coisas que eu quero. 
As vezes é bem difícil fazer uma lista porque se a pessoa é assim como eu, sempre vai querer tudo rs, mas nessa listinha eu coloquei coisas que quero e preciso tanto para o canal, blog como também para trabalhar na área de fotografia, chega de conversa e bora ver a wishlist


wishlist retrate a vida
1 - Em primeiro lugar eu fiquei em duvida entre : T51 OU 50MM ? E acabei ficando com a 50mm por motivos de já tenho uma câmera, e em relação de trabalho a lente seria a melhor escolha.
2 - Segundo claro que queria a  t51, alguns tempos atrás eu tinha uma câmera que grava-vá mas por alguns motivos tive que vender então a único que tenho agora é uma profissa que só tira foto.
3 - Terceiro seria a softbox, ela seria mas para o canal, para ajudar na iluminação já que meu quarto é uma bosta em relação a luz.
4 - Quarto é o tão sonhado microfone da marca rode, vi no canal do André Pilli e me apaixonei por ele, bem melhor que um de lapela ( minha opinião )
5 - Quinto e não menos importante é o Cartão de 32gb Extreme Pro, nem preciso falar né ? Imagina 95mb/s na hora da gravação , maravilha. 

obs:  foto do wish list peguei no google.

Nenhum comentário:

Comente ~