domingo, novembro 16, 2014

Apps preferidos para fotografia

oooooi, tudo bom com você ?

Todo mundo sabe que sou a doida por fotografia, já deixei claro muitas e muitas vezes aqui no blog e em todas minhas redes sociais, muitas vezes eu edito as minhas fotos no celular e claro que tenho os meu queridinho aplicativos pra isso.

Vamos lá que vou passar os que eu sempre uso para vocês, lembrando que meu celular é android mas eu acho que alguns tem para iphone

Vsco cam

Na minha opinião o vsco cam é um dos melhores aplicativo para editar fotos, é fica com cara bem de profissional, lá você encontra vários efeitos e varias ferramentas como temperatura, saturação, brilho e muitos mais. Também dentro do vsco cam exite o vsco grid que você conecta e pode acha vários fotógrafos com fotos uma mais linda que a outra.



Estúdio fonte 

Como o nome já diz  ele é pra colocar escrita na fotos, eu uso bastante, principalmente quando é pra editar foto pra colocar no instagram do blog ( vou fazer outro ) mas não é só escrita que se pode colocar lá também pode colocar formas como de circulo, coração e outros, também é possível colocar bordas nas fotos para não ter que corta na hora de posta no querido insta




Cymera

Cymera é um bom aplicativo para quem tem o android baixo, eu sempre usava no meu pocket e continuo usando no meu s3, ele é super fácil de se mexer. Lá tem varias opções de ferramenta brilho, saturação, exposição, tem efeitos e o melhor tem varias figurinhas para colocar e também existe a opção beleza que se pode editar tamanho do olho, ocultar espinhas é tudo munto legal




E ai galera, você usam ou já usaram um desses aplicativos ? O que vocês achou deles ?

Até o próximo post e um big beijo


Nenhum comentário:

Comente ~