domingo, novembro 09, 2014

Sumiço, novidades e muitos mais

ooooi, tudo bom com vocês ?

Esse dias eu estava meio sumida né ? É eu sei, mas eu tenho umas novidades para dividir com vocês. A primeira é que estava procurando emprego e consegui VIVAAAAAAAAAAAA, a a segunda não é bem legal é que agora não vou atualizar o  blog/youtube com frequência mas vou arrumar minha agenda para ter post pelo menos uma vez por semana, a terceira é que vou mudar algumas coisinhas no blog, então aguarde que vem novidade aí, a quarta e não menos importante é que criei um aplicativo para vocês, vou falar dele no próximo post então fiquem ligados.

Até o próximo e um big beijo


6 comentários:

  1. Trabalhando de que? Parabéns!! Vou sentir falta de posts frequentes!

    ResponderExcluir
  2. Ola flor acabei de conhecer seu blog e ja cheguei com muitas novidades em e seja bem vinda de volta, do mesmo modo que me senti bem vinda em seu cantinho voltarei mais vezes
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo empregoo!!!! Também estou na correria! Estou atualizando meu blog uma vez na semana tb. Vi sobre você no blog da Sabrina Ellen! Adorei seu trabalho!!! Vc ahazaaa!
    Beijoos!
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico super feliz quando alguém fala isso pra mim, por enquanto vai ter que ser assim todo tempinho livre que tiver vou me dedicar ao blog c:

      Excluir