sexta-feira, janeiro 01, 2016

Ano novo, metas novas, e será que voltei pro blog ?




     2015 foi um ano que muitas coisas deram certo, mas que também muitas não deram certo, como todo ano eu peço pra Deus me abençoar e me ajudar para que meus sonhos se tornem realidade esse ano que entrou não podia ficar de fora, afinal que esse ano de 2016 seja melhor que o ultimo.


      Muitas metas se cumpriu, metas que eu nem coloquei no papel e também muitas eu realmente não corri nada atrás para que elas se realiza-se. Não abandonar o blog, o canal, reformar meu quarto, e terminar a escola foi uma das 4 metas que eu coloquei no papel que eu não cumpri, e que eu quero colocar esse ano de novo no meu planner/agenda, mas também aconteceu muitas coisas boas e tantas metas que eu  "cumpri" sem muitos esforços se concretizou , ter minha câmera profissional, comprar um celular, viajar , ter meu cantinho e um notebook para o blog. 


Esse ano espero muito manter o foco principalmente no estudos, porque não é fácil repetir o 3º ano e querer continuar, no blog, no youtube, e principalmente na minha carreira pro futuro, claro que também ainda tem muitas coisas que quero comprar esse ano, e eu sei que se estiver com foco naquilo eu posso, eu consigo.



Espero que esse ano seja o meu ano, e também que seja o seu ano, um super beijo e tchau.

Um comentário:

  1. Boa sorte para todas nós miga <3
    http://comentandomoda.wix.com/comentandomoda#!Sobre-desenhos-feios/cmbz/567ad5800cf2ee60dd73d598

    ResponderExcluir