quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Blog's que me inspiro


Hoje em dia se tem vários blog com muitos tipos de conteúdo, mais assim como vocês eu também tenho os meu 3 preferidos e que me inspiro, blogueira que nota que elas amam oque fazem e que tem tudo ao seu favor, que batalhou e chegou a onde estar com todo esforço do mundo, vamos conhecer as minhas 3 preferidas ?

 

A primeira claro que é a Taci, tem alguém que batalhou tano igual a ela pra chegar onde ela ta ? Claro todas batalhou, mais vê a menina do interior de SP que se vestia de barbie chegar a um milhão de inscrito e muito inspirador. Amo os vídeos,as fotos e o jeito que ela trata cada leitores dela.


A segunda é a Bruninha, o menina linda que se dedica a cada dia pro blog e para os livros, vê um blog que antes era um diário virtual onde ela fala-vá sobre decepção amorosa, seu dia-a-dia e tudo mais, chegar a ser um blog de sucesso e virar colunista na capricho é de se inspirar duas, quarto, cinco, dez vezes. 


A terceira é a Bella mais conhecida como branca de neve, serio não tem como não se apaixonar por ela, super doce esse garota e com um estilo ó dez, antes ela só era do YT com varios vídeo super legais, conteúdo ótimo, me ajudou muito, esse ano a Bella quis mudar criou um blog lindo com posts em áudio que é mais legal ainda. Todo dia vejo o blog dela e me inspiro cada vez mais.

Quais são os blogs preferidos de vocês  , deixe no comentários, quero ler todos (: 



6 comentários:

  1. Adorei o post. Confesso que so conheço a Taci, mas vou procurar conhecer as outras! Obrigada pela fica flor! =)

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, procura mesmo você não vai se arrepender, beijos.

      Excluir
  2. Oie, tudo bom? Eu amei seu blog e essa sua postagem.. Espero que tenha sucesso pois você merece. Um big beijos <3
    Tem texto novo lá no meu blog se quiser conferir: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/02/ele.html

    ResponderExcluir
  3. Os meus três favoritos são: Taciele, Niina Secrets e Coisas de Diva! Um beijo! www.meupecadopredileto.com.br

    ResponderExcluir